quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Kart

Para comemorar a volta do carnaval, vou postar um vídeo que fiz para a equipe Stock AIG/Espanhol Racing nas 500 Milhas de kart da Granja Vianna no final do ano passado. Nunca tinha assistido ou trabalhado nas 500 Milhas e fiquei surpreso com a quantidade de pilotos e o nível de disputa da prova.

É um resumo do trabalho da equipe na prova com os pilotos Otávio Moruzzi, David Prior, Peru e Victor Teiji.

Já fiz vários trabalhos gravando corridas para a Biland, o Paulista RBC e a Seletiva Petrobrás e estou começando a descobrir o kart como opção para correr.

Recebi um convite para testar um kart em um esquema montado por um grupo de amigos e assim que tiver oportunidade vou andar.

Olha só como funciona:

10 amigos compraram karts e alugam pistas (Interlagos, Aldeia da Serra) com o único objetivo de andar. Nada de campeonatos, carteirinhas, provas oficiais. Eles simplesmente disputam entre sí, como se fosse um encontro esportivo... Como se fosse grupo de amigos reunidos para um jogo de futebol de salão ou uma partida de tênis.

Idéia simples e eficiente.

Um mecânico para cuidar da manutenção, pista alugada e diversão garantida gastando pouco. Muito pouco mesmo.

Soluções interessantes para quem gosta de velocidade e não quer ter envolvimento maior com federações, carteirinhas, campeonatos, obrigações e despesas maiores.

Nenhum comentário: