domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cortador de Grama







Semana passada o tri campeão de F1 Nick Lauda, disse que os novos carros ficaram com aparência de um cortador de grama. Eu acho que este é o primeiro post aqui no blog que falo de F1, pois meu objetivo é sempre comentar fatos que ocorrem com uma proximidade maior. Mas resolvi colocar um pitaco na frase do Lauda.
A Tyrrell e a Lotus das fotos, são os dois carros que eu acho mais bonitos de toda a história da Fórmula 1.
Não sou estudioso de aerodinâmica, mas a beleza da Tyrrel mostrava uma linha totalmente inovadora para a época quase todo formatado em curvas. Já a Lotus, no projeto de Collin Chapman é indiscutivelmente a maravilha daquela década, com soluções que foram utilizadas por outras equipes por muito tempo.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os novos F1.
Niki Lauda está certo?
O Massa já deu uma opinião também que é a seguinte:
-"O que adianta ser bonito e não andar?"
Eu achei bem estranho um F1 com aerofólio de mini-carro.
O blog está aberto. Mandem os comentários.
(fotos ilustrativas tiradas da internet)



Nenhum comentário: