terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Speed

Etapa do Paulista em outubro de 2000. Vídeo dividido em 3 partes:

- A primeira na classificação, quando abro a volta. Final da reta do box, passa a placa de 100, passa a placa de 50, freada, redução para entrar no "S" do Senna e o meu amigo Cláudio Cordeiro, também conhecido como Cláudio Cambalhota em virtude de ter capotado em uma outra prova, erra a freada e enche a traseira do Speed. Por pouco não rodei e acertei o muro de frente. Momentos de emoção.

- A segunda parte mostra a minha tranquilidade chegando ao box e descendo do carro depois da batida. Assistam, ouçam as palavras meigas que falo e digam se não sou um verdadeiro "gentleman".

- A terceira parte mostra o dia seguinte. Durante a corrida com o carro bem desequilibrado, dando um 360º no laranjinha.

Divirtam-se e comentem. Podem dizer que esse cara não guia nada.

Ah, esse cara sou eu!

4 comentários:

Anônimo disse...

"P****, P*** q** p****, P*** q** p****"...

hahahhahahah é meio feio rir da desgraças dos outros mas foi muito engraçado.....

Parebens pelo trabalho Aroldo!

Anônimo disse...

Mais um alegre fim de semana de corrida...
Quando tudo dá certo assim é uma felicidade, né não Aroldo?
Claudio Ceregatti

Renato Giordano disse...

Aroldo, cuidado com esses vídeos, tem muitos olheiros do DTM e WTCC por aí...
Abs.
RG

Aroldo Teixeira disse...

Respostas aos blogueiros:
Carlos, essa chegada ao box foi depois de dar uma volta inteira pela pista andando devagar e me acalmar. Imagina se saio do carro logo após a batida...
Ceregatti, um dia ruim na pista é melhor do que um dia bom com o gerente do banco.
Renato, Pô meu!
Quer dizer que não tenho chance na F1?
Obrigado pela visita e continuem postando comentários.
AT