quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

30ª Mil Milhas

Sempre tive uma paixão especial pelas Mil Milhas pois era a prova que eu assistia desde os tempos de moleque.

Em 2001 e 2002 tive a oportunidade de unir o útil ao agradável pois fui contratado pela organização para fazer a captação de imagens para a televisão. A prova de 2002 foi a 30ª edição, exibida em flashs ao vivo pela Band e pela ESPN.

Na época, montei um resumo do material com 1 hora de duração, que começava com um clip mostrando cenas dos treinos, da preparação e da corrida.

Vou postar esse clip, de aproximadamente 3 minutos dividido em duas partes aqui no blog.

Amanhã mostro a 2ª, com a sequência de preparação dos box desde 4ª feira, treinos de 5ª e 6ª e largada a meia-noite de sábado.

Incrível as coisas que estou descobrindo no meu arquivo aqui na produtora. Algumas eu nem lembrava que tinha feito e esse clipe é uma desses trabalhos que deu saudade de rever.

Se estiverem gostando, vou continuar procurando.

Nenhum comentário: