sexta-feira, 24 de abril de 2009

Videoteca do Rui

Vou começar a postar aqui no blog o material da videoteca do Rui, conforme eu havia prometido.

Para quem não sabe o Rui Carloviche é o construtor do Puma 18 e pai do Duka Carloviche que andou muito tempo na Speed, teve equipe na Pick-Up Racing, andou em Mil Milhas e outras categorias. No sábado passado estive na oficina e conversei com os dois e para minha grande satisfação, soube que o Duka está pensando em voltar para a pista e mais ainda, quer voltar para a Classic Cup com um Puma.

São vários momentos gravados em Interlagos e outros autódromos, com corridas das mais diferentes categorias.

O Rui é um videomaker por hobby e gosta de andar sempre com a câmera de vídeo na mão, registrando momentos marcantes. Já coloquei aqui no blog vídeos feitos por ele quando fomos para Londrina ou mesmo da minha câmera on-board que é ele quem instala e liga quando vou para a pista.

São muitos vídeos. O material é muito farto e para começar vou postar uma câmera on-board no Speed 11 do Duka, mostrando uma senhora panca que começa com a rodada de outro carro e termina no muro, na Junção.

Como não tenho registro dos pilotos e carros que vão aparecer em todos os vídeos, peço a ajuda dos visitantes para que deixem mensagens identificando-os quando for possível.

Não reparem no f.d.p. que o Duka fala depois da batida. Garanto que quem falou foi a adrenalina e não o piloto.

Nenhum comentário: