Economia sempre foi um fator muito forte para a construção e preparação do carro, pela falta de verba que sempre tivemos.
Depois de um ano de construção na oficina do Rui, com todo o carinho e cuidado, chegou a hora de escolher a cor do carro e a preparação para a pintura.
O amarelo foi escolhido por dois motivos:
- O primeiro e mais importante é que a cor sempre caiu muito bem no Puma.
- O segundo é que o Rui tinha uma sobra de tinta, que juntando com um pouco de branco era suficiente para pintar o carro.
Ficou bonito.
O difícil foi acertar o mesmo tom da cor, quando precisei fazer um retoque depois de uma batida, pois a quantidade de branco e amarelo nunca foi muito certa.
Há poucos dias conversei com o Rui e ele vai emprestar vários vídeos do arquivo pessoal com corridas da Speed, do Puma 18 e do Duka (filho dele e piloto de quem eu comprei o Speed quando comecei a correr).
Estamos aguardando, mas vem coisa boa por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário