segunda-feira, 27 de abril de 2009

Videoteca do Rui - 2

Mais um vídeo da videoteca do Rui. Uma pancada na reta do box. Se alguém identificar os pilotos, deixe mensagem avisando quem são eles.

Pelo que eu ouvi, um deles é o Miro e o outro (pelo carro) deve ser o Zamanna, mas é puro chute. Quem tiver a informação certa, avise.

O legal desses vídeos é que nós podemos ver as mudanças que foram feitas. A reta do box, sem as telas que existem hoje é coisa quase impensável em matéria de segurança. O carro batendo no muro e o público correndo é uma imagem bem forte

Complementando, com a informação do Rhuann, o carro é do Tadeu Destro. Depois que eu postei o vídeo, o Rui também me avisou que o carro era do Tadeu.

2 comentários:

Rhuann disse...

Oi Aroldo, este fusca é do meu pai (Tadeu Destro) que agora anda na Classic Cup!

Isto foi em 1998 na terceira etapa, meu pai estava em primeiro na categoria quando ocorreu esta batida. Ele foi desclassificado por conduta antidesportiva após RECEBER um toque na traseira do carro.

Obrigado.

Aroldo Teixeira disse...

Oi Rhann,
Valeu pela informação. O Tadeu é um amigo e um competidor leal
Grande abraço e obrigado pela visita.