quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A Crítica do Brabo

Recebi hoje o comentário que publico abaixo e como ele foi feito em uma postagem de 1 ano atrás e portanto não teria o destaque necessário, achei por bem publicá-lo para que a opinião do Brabo seja colocada de forma democrática:

Caro Aroldo
primeiro quero te elogiar por manter um blog da categoria acho otimo
segundo vou te criticar,vc fala sobre os regulamentos mas me diz o que vc ajuda,quais duvidas ou comentarios para ajudar a categoria vc enviou para a Fasp,para o Professor ou para a nova comissao?acho que so malhar nao vai ser de grande ajuda porque nao sugerir?
a opiniao de todos e importante eu tenho e tento brigar pelas ideias que acho podem ajudar
grande abraco
Brabo

Minhas considerações:
Caro Brabo:
- Se engana vc quando pensa que não falei com o Professor sobre o regulamento da Superclassic. Em pelo menos 3 ocasiões tive oportunidade de colocar minha opinião a ele e para ser sincero ele não deu a mínima importância sobre as coisas que falei.
- Ainda na 6ª feira passada, em um evento onde encontrei o Barranquinho, voltei a falar da minha preocupação sobre essa "ação entre amigos" que foi criada pela tal comissão. Isso que foi criado à revelia da categoria não é um regulamento e sinceramente não merece mesmo o meu respeito.
- Se a opinião de todos é importante, como vc diz na mensagem, seria mais proveitoso que pudéssemos ter opinado antes dessa barbaridade que foi imposta goela abaixo ter sido aprovada.
- Agradeço a oportunidade que vc me dá agora, mesmo depois desse "regulamento" ter sido publicado para que eu possa externar minhas idéias e minhas preocupações. É só marcar o dia e a hora em que eu possa ter palavra e ser ouvido.
Um grande abraço.
Aroldo Teixeira

4 comentários:

Renato Giordano disse...

Aroldo... Sabe quando essa turma que afundou a antiga Classic e agora está querendo fazer da nossa categoria palco vão querer sentar para conversar ??? NUNCA !!!
E por falar em Classic, vc viu aquela Alfa Branca do Fabio em Interlagos no sábado ???
Fazia mais fumaça que os carros de combate à dengue...

Anônimo disse...

olha Aroldo nao sei se e engano do seu blog ou seu,meu comentario foi feito a semana passada,segundo nao sou advogado da comissao muito pelo contrario tenho ideias diferentes,mas sou filiado a Fasp que reconheco e acho que tratar de regulamento e la,entao enviei minhas sugestoes para la para ter minhas respostas respondidas e documentandas
ate agora so veja malhacao,pelo que entendo o regulamento 2008 esta sendo continuado que foi um pedido da grande maioria dos pilotos(tenho os e-mails no meu computador para provar),leio os blogs e nao vejo preocupacao com a categoria so agitacao,senao concorda com alguma parte ou tem sugestao envie para a federacao tambem poste no seu blog
quanto ao comentario jocoso do Renato sobre a alfa acho que deveria ter um pouco de vergonha de o fazer pois todos nos estamos sujeitos a quebras,tambem na preliminar das mil milhas quebrei fiz fumace...e dai ......quem nao quebra
quanto ao comentario de afundar a classic....po eu era da classic e ja to de saco cheio dessa lenga lenga,deveria ter um pouco de respeito e nao falar sobre o que nao sabe
primeiro a classic que originou e deu espacao a essa categoria da super classic que hoje todos corremos,entao lembre-se vc tem onde correr em parte a essa diretoria
ps:vou colocar a data para nao ter engano
sao paulo,22 de dezembro de 2008
Ricardo Malanga
Brabo Motorsport

Aroldo Teixeira disse...

Malanga,
Com todo o respeito que tenho por vc:
- Acho que vc não entendeu: Mesmo que vc tenha escrito agora, o comentário que vc fez foi em resposta a uma postagem minha feita no dia 27/12/07, portanto há um ano. Para dar o espaço que vc merece publiquei com destaque e não apenas como um comentário em uma postagem de um ano atrás. Não é engano nem meu nem do blog. É possível que seja engano seu!
- Não entenda como malhação as opiniões diferentes da sua.
- Eu também sou filiado à FASP e reconheço a autoridade dessa entidade, mas isso não me obriga a concordar com tudo que ela determina. Mesmo reconhecendo a autoridade da FASP, posso discordar das posições dúbias que ela toma.
- Se foi pedido mudanças pela "grande maioria" dos pilotos como vc diz, elas não deveriam ser para pior.
- Todas as opiniões enviadas ao blog são publicadas, sejam elas suas, do Renato, da Fasp e de quem mais me der a satisfação de ler o blog. O Renato tem a opinião dele, vc tem a sua e eu tenho a minha.
- Essa diretoria que vc fala, nem sei qual é mas tenha certeza de que se tenho onde correr, não devo nada a ela. Nada mesmo.
Um grande abraço.
Precisamos nos encontrar para trocar idéias sobre nossa categoria.
Aroldo Teixeira

Renato Giordano disse...

Concordo com vc Aroldo...
Precisamos reunir os principais participantes da Super Classic para resolver o que fazer com os carros no ano que vem, porque se esse regulamento imposto pela tal Comissão realmente persistir não irei correr no Paulista em 2009...
E com todo o respeito que tenho pelo Malanga eu só não entendo uma coisa, esse regulamento da Fasp para 2009 é o mesmo utilizado por eles na tal copinha, durante todo o ano de 2008, está no site do Klien, então porque ele já não foi alterado antes, quando eram apenas poucos pilotos que faziam parte da tal copinha, e como o próprio Aroldo disse todos tem suas opiniões postadas nesse blog ou em qualquer blog que se de ao respeito e a minha sobre esse canal aberto pela Fasp em seu site é a seguinte:
Acredito eu que nenhum dos pilotos que realmente são da Super Classic irão mandar suas opiniões e sugestões para um regulamento cheio de Divisões, Subdivisões, confuso, e totalmente fora dos propósitos para uma corrida de carros antigos, carros de 40,50 cavalos totalmente originais, largando junto com carros de 220cv ou mais com pneus slicks e suspensões importadas que podem chegar a valores muito mais caros que muitos carros que hoje correm , isso sim é um perfeito absurdo. E sugerir algo em cima do que já foi imposto é o que posso chamar de “lenga lenga” e “conversa pra boi dormir”...
E só para caráter de informação, ao final do Breifing da rodada dupla, conversei com o Zé Roberto á respeito dos comentários e sugestões enviadas antes desse regulamento ser imposto e para a minha surpresa segundo ele eu fui o único a enviar um regulamento que vários pilotos tiveram acesso, incluindo o Malanga e vc Aroldo, e mesmo assim nada foi conseguido de bom para a nossa categoria...

Abs.
RG