
Terminando o ano e a perspectiva para 2009 ainda não é muito clara. Vou esperar as definições da categoria para saber o que vou fazer.
Conversando com alguns pilotos, vejo que muitos deles não estão dispostos a andar no Paulista com a alteração de regulamento.
Respeito as opiniões contrárias mas realmente não vejo motivo para a FASP detestar tanto a Superclassic.
Respeito, mas não concordo.
Então, por enquanto o 18 fica parado. Sei que não vai fazer falta um carro a menos no grid e torço mesmo para que as alterações possam dar certo.
Recebi em nosso grupo, um e-mail do Malanga dizendo que a Superclassic não existe, "pois a Federação Paulista encerrou a Superclassic por não aceitar um poder paralelo, no caso a APTA".
Quero acreditar que seja apenas uma conclusão precipitada do Malanga, pois não posso crer que o Professor Carpinelli pense tão pequeno assim. Um homem que é presidente de uma entidade como a FASP não pode se dar ao luxo de acabar com uma categoria por não gostar da APTA. Sei que o Professor Carpinelli é maior que isso e não ia se apegar a esse tipo de mesquinharia.
Associações existem para engrandecer as atividades. Existem inúmeras associações em todos os setores, tais como as associações dos motoristas de taxis, dos motoboys, dos padeiros, dos banqueiros, dos pilotos de corrida, dos pilotos de avião e até mesmo dos professores.
Então, que em 2009 não falte uma coisa que é primordial: Respeito!