terça-feira, 21 de outubro de 2008

Londrina 2


Andar em Londrina é sempre um prazer. Gosto do traçado travado, com curvas fortes, subidas, descidas.
Cheguei na 5ª feira e já tinha treino. Andei um pouco para lembrar o traçado e a possibilidade de chuva ficou rondando o autódromo.
Treinos na 6ª. Muitos treinos. Logo de cara deu para perceber que o João Harmel preparou um motor forte. Acertou a mão mais uma vez.
O motor empurra uma barbaridade, chegando mesmo a causar dúvidas nos adversários. Ví algumas risadinhas e cara de quem diz "isso não é 1.6".
Agora é minha vez: Quem quiser que pague para abrir!
Incrível a satisfação que isso dá! Ví uma pontinha de inveja em alguns adversários.
Quando, durante um treino o Nenê acompanhou com o Topolino na reta e não passou, senti um clima de respeito quando cheguei no box. Conheço bem o Nenê e sei que ele esconde o leite e é claro que não acelerou tudo que podia, mas foi legal subir a reta com ele na cola, sem passar.
Bom, aos poucos vou contando tudo que aconteceu. A ótima largada de sábado e em seguida o aperto no fim da reta e a escapada.
O bolo de aniversário com direito a "parabens pra você" no final da prova de sábado. A Ana (minha esposa) preparou a surpresa com a Regina (dona da lanchonete do autódromo) e foi uma confraternização super legal com pilotos, mecânicos, amigos. Foi um aniversário e tanto.
Valeu! Depois conto mais.

2 comentários:

Renato Giordano disse...

Parabéns Aroldo... Felicidades...
Grande abraço...
Renato

Aroldo Teixeira disse...

Valeu Renato. Pena que vc não estava lá.