domingo, 21 de setembro de 2008

Melhor Volta

Tem volta que quase tudo dá certo.

Nessa prova, fiquei parado na largada pois o carro apagou e depois que consegui fazer pegar, na primeira parte da corrida tentei recuperar o máximo de posições possíveis. Como o safety-car entrou na metade da prova, aproveitei para tirar a diferença. Essas imagens são da volta após a saída do safety-car.

Na relargada, passei o Edu Laund. No final da reta mais dois carros de uma só vêz. Na saída do "S" do Senna ví o Porsche do João Caldeira balançar na zebra e saí mais tracionado, fazendo a ultrapassagem no meio da reta.

Desci o Lago preparando pra dar o bote na Puma do Waldevino. Nem eu estava acreditando que estava ganhando tantas posições.

Mas no Laranjinha o Waldevino rodou na minha frente. Tive que sair da pista para não bater e perdi posições para o Caldeira e o Edu.

Foi uma das minhas melhores voltas, mesmo tendo que "remar" tudo novamente após a saída de pista.

2 comentários:

Renato Giordano disse...

Muito legal Aroldo...
Me manda depois aquele vídeo on board que aparece o Corcel...
Abs.

Aroldo Teixeira disse...

Legal Renato. Vou mandar no seu e-mail.
Abs