Saiu o novo regulamento para a Superclassic para 2009. As dúvidas são as mesmas de sempre:
1 - Qual o motivo de só alguns preparadores participarem da reunião que define o regulamento na FASP?
2- Qual o motivo do regulamento privilegiar alguns?
3- Recebi o regulamento pelo e-mail do grupo Superclassic e respondi para todos o seguinte:
Sobre o novo regulamento, tenho algumas dúvidas:
- Se aumentaram em 200 kg o peso do Porsche 914, não seria sensato aumentar também os dos Porsche 550 e do 356? Ficou estranha essa regra, não acham? Parece regra especial....
- Se é proíbido extrator traseiro, como é permitido o uso de chapa de alumínio ou fibra embaixo da traseira? Isso não vai direcionar ou pelo menos "limpar" o fluxo de ar?
Desculpe a minha ignorância.... Se alguém puder explicar , vou agradecer...
Conforme as respostas forem chegando, vou publicando aqui. Vamos aguardar.
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário