terça-feira, 10 de junho de 2008

A Foto da Revista


O Automóvel Clube Paulista, que é o organizador dos 500 Km de Interlagos, todos os anos edita uma revista sobre a prova, contando como foi a edição anterior e informando a programação da que será realizada. Na deste ano, publicaram uma foto do pódio da 25ª Edição e olha eu lá com o troféu de 4º lugar.


Dá pra perceber a alegria né. Mas tem um bom motivo.


Além do pódio foi o fato de ter conseguido terminar a prova. Quando faltavam duas voltas, a luz do altenador acendeu. A correia tinha pulado. Como o dia estava muito frio, resolvi continuar. Fui acompanhando a temperatura subir e estava decidido a parar quando atingisse os 100º. O marcador de temperatura foi chegando perto e quando eu estava contornando o Pinheirinho ví que os líderes vinham em ritmo bem forte. Tirei o pé e fui lentamente contornando o miolo, esperando que eles me passassem pois assim teria uma volta a menos para completar.



A estratégia deu certo e recebi a bandeirada atrás dos vencedores, com uma volta a menos mas valendo o 4º lugar na D2.



Nenhum comentário: