terça-feira, 17 de junho de 2008

Deu Pódio





Depois de treinar e classificar com dificuldade, o João conseguiu acertar o carro para a corrida. Mexeu em carburador, válvulas, ajustes e o motor ganhou 200 giros em relação aos treinos.


Com o carro mais acertado, larguei com o objetivo de não perder o Júnior e o Xicão de vista. (Com "X" mesmo, deve ser coisa de numerologia). Aos poucos fui acertando a mão. Ultrapassei o Júnior no Lago e desci colado no Xicão. Ficamos brigando, ora um ora outro na frente.


Na freada para entrar no Pinheirinho o pedal foi até o fundo. É sempre um susto quando isso acontece. Precisei tirar o pé e fui novamente ultrapassado pelo Júnior e aí não dava mais para ir buscar. Cada volta o pedal abaixava mais. Estava perdendo fluído de freio e nas freadas em subida, na saída do Laranjinha e no final da reta do box ficava sem freio. Ví o Xicão parado no Sol quando faltavam 4 voltas e levei o carro até o final para a bandeirada em 2º lugar. Nas fotos do Rodrigo Ruiz, o pódio e uma dividida com o Nenê Finotti no "S" do Senna. Vejam mais fotos no site www.velocidadeonline.com.br



Nenhum comentário: