segunda-feira, 22 de junho de 2009

Clássicos de Competição


Foto do pódio da primeira prova da Classicos de Competição, realizada sábado em Interlagos.
Muito bom ver o Luis Finotti entrando na pista, bem como os amigos Alfredo, Silvio, Chicão, Magnusson, Narciso entre todos que participaram
Foto histórica para ser revista daqui há 10 anos quando a categoria estiver largando com mais de 50 carros no grid. Parabéns a todos que fizeram a primeira prova.
Contem aqui no blog como foi a corrida.
Vejam mais fotos do Rodrigo Ruiz no http://www.velocidadeonline.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Aroldo,

Obrigado pela sua ajuda na divulgação da nossa catagoria.Você está convidado a participar de pelo menos uma prova para "matar a saudade" de correr no Templo.
Esta primeira prova foi para mim um dos acontecimentos mais importantes da minha vida. Na hora da largada fiquei muito emocionado, não contendo as lágrimas. Não via nada pela frente. Foi o auge de minha emoção. Se o coração não estivesse bom, ficaria por lá mesmo...mas iria para outra feliz da vida...
Dada a largada pensei : acorda FRITZ e aproveite ao máximo todas as emoções que esta corrida vai lhe proporcionar...Não deu outra ! Tivemos bons pegas e foi sem dúvida a melhor corrida da minha vida ! Cheguei em terceiro na minha categoria e pela primeira vez levei um troféu para casa.
O pódio foi sensacional com todo mundo muito feliz e me agradecendo pelo exito alcançado. Devo muito este sucesso ao Dr. Luiz Finotti que em muito me ajudou e aos colegas Silvio Alfredo - meu XARÁ - Chicão , Alcindo Moreira e Topete que sempre acreditaram e muito me apoiaram nas negociações junto aos clubes e a FASP. Tem muitos outros que também me apoiaram e que agradeço do fundo do meu coração.
Espero que daqui pra frente formamos um grupo de amigos e que estas corridas nos unam cada vez mais e que todos juntos lutemos por manter esta categoria viva por muitos e muitos anos.
A boa notícia : Já tenho confirmada a participação de 20 (vinte) carros para a proxima etapa. Vamos ter Opala, Passat, Carretera DKW, e outros - que são íncones das corridas dos anos 60 - que deixarei com surpresa !
Quem for a Interlagos dia 26 de julho verá !
Agradeço a todos que acreditaram em mim e os convido para participarem das próximas provas, se não como piloto, ao menos como assistente que curta o antigomobilismo na sua forma pura !
Até a próxima...
FRITZ

Aroldo Teixeira disse...

Grande Alfritz,
Você merece todo o apoio e consideração por ter conseguido realizar esse objetivo e criar essa categoria. Agradeço o convite e pode estar certo que qualquer hora dessas vou aumentar esse grid pra matar saudades.
Um grande abraço e utilize sempre que precisar o espaço deste blog.