sábado, 9 de maio de 2009

Clássicos de Competição

A Classic Light passa a chamar Clássicos de Competição e já está em fase de reserva de números pelos pilotos, conforme e-mail do Alfredo que eu reproduzo abaixo:

Caros pilotos,
Estamos elaborando uma lista com os pilotos e os carros pretendentes a participar desta nova categoria.
Quem tiver interesse em "reservar" um númro para colocar em seu carro, peço me informar para coordenar junto à FASP/Clubes.

Faça já sua reserva :


PILOTOS/CARROS - COPA CLÁSSICOS DE COMPETIÇÃO

1) Piloto : Alfredo Gehre. Apelido = Fritz. Nascimento 06/03/1949, natural de São Paulo-SP
Carro: Dodge 1800 ano 1975, número 66 . Categoria : "C"
2) Piloto: Ronaldo Moreira . Apelido = Topete. Nascimento 30/06/1974, Natural de Campinas - SP
Carro: Carretera Ford ano 1934, número 52. Categoria: " A"
3) Piloto: Alcindo Moreira. Apelido = ------- . Nascimento 26/03/1949, Natural de Laranjal Paulista - SP
Carro: Opala 2500 ano 1979, número 43. Categoria : "B"

Grato,

Alfredo Gehre


Alfredo, só como informação, peça para a FASP verificar no INPI se o nome "Clássicos de Competição" não está registrado, pois até pouco tempo estava. É melhor mudar agora antes da categoria começar a ter que alterar depois.

6 comentários:

Anônimo disse...

O nome oficial é COPA CLASSICOS DE COMPETIÇÃO que a própria FASP designou.

Mas agradeço sua sugestão e vou alertá-los !

Grato,

Alfredo Gehre

Anônimo disse...

Olhalá um Opala #43!
Pelamordedeus, Alfredo: Não me deixa ninguem andar com o #44!
Nessa homenagem ao Mestre Ciro Cayres faço questão de ser o portador!
Não vai dar pra terminar o carro esse ano, mas me aguardem...
E quanto a voce, amigo Aroldo: Vem ou não vem andar com a turma a bordo da Puma #18.
Aquele número mágico que voce homenageia o Grande Camilo precisa voltar...
Abraços a todos.
Claudio Ceregatti

Aroldo Teixeira disse...

Comendador,
Que chance eu teria contra você andando num Opala com o número 44? Nenhuma!
Vou continuar com o 18 na Classic Cup onde sempre posso "beliscar" um pódio, mas torcendo muito pela categoria Clássicos de Competição.
Estou com o capacete e o macacão tremendo de vontade para voltar à pista, mas no momento minha mãe passa por um sério problema de saúde e não tenho a menor condição de fazer qualquer coisa que não seja me ocupar dessa enfermidade.

Anônimo disse...

Para Claudio Ceregatti !

O número 44 está reservado para seu Opalão !

Com vou coordenar os números. Darei sempre preferência para contemplar os carros com os números que fizeram história na década de 60/70 :

Exemplos : 44 - Opala Ciro Cayres
02 - JK Chico Landi
10 - DKW Marinho
11 - Equipe vemag
12 - Equipe Vemag
13 - DKW - "Piloto 13"
17 - Brasília Ingo Hoffmann
07 - Karmann-Ghia equipe Dacom ou Fusca Fitti-VW
77 - Karmann-Ghia equipe Dacon
18 - Carretera Camilo Cristófaro
21 - Gordini ou Berlineta - Equipe Willys
22 - Idem
25 - Alfas de época (Exemplo: Alcides/Abílio Diniz)
26 - Simca Jaime Silva
Etc...
Se vc. souber de mais alguns me avise !

AG

Anônimo disse...

Esclarecimento de algumas dúvidas que tem surgido :

A Categoria “Copa Classicos de Competição” tem como objetivo reviver os velhos tempos das décadas de 60/70 , mas a um baixo custo.

Esta tópico do limite de volta é flexível e pode ser que na hora da prova, se “todos” concordarem, poderemos, por exemplo, estipular em 2′ 15″ !
Para a primeira prova resolvemos fixar um tempo mínimo de 2′ 23″ . Quem virar abaixo deste tempo será penalisado…

Após a prova resolveremos se este tempo está coerente ou não, em função dos desempenhos que os carros apresentarem…

Se chegarmos a um acordo de que este limite está coerente ou seria melhor fazer uma correção, a mesma será definida pela maioria e solicitado junto à FASP um novo tempo mínimo…se for o caso.

Os que “andarem” em tempos menores ( abaixo do estipulado ) ou preferirem preparar um motor mais forte tem a liberdade de ir correr na “Classic Cup”.

Esta categoria serve inclusive de trampolim para quem quiser ir num futuro para a Classic Cup.

Enfim, quem quer correr por prazer e/ou hobby sugiro a Copa Clássicos de Competição. Quer quer mais emoção e adrenalina e tiver cacife para tal, deve ir para a Classic Cup , certo….?

Dúvidas, podem me ligar : 11 9947-2626 ou enviar e-mail : alfredogehre@globo.com

Sds

Alfredo Gehre

GP Oficina Mecânica disse...

Provavelmente vou andar na Classicos de Competição, mas como só vou poder lá pela terceira etapa em agosto, não posso falar para reservarem um numero...

Carlos Eduardo Szépkúthy