Subir ao pódio é sempre bom. Não importa o que tenha acontecido na corrida, as dificuldades de treinos, classificação e na própria prova.
Quando consigo receber um troféu seja em que posição for, dou valor.
Sei o quanto é difícil conseguir numa categoria bem equilibrada conquistar um troféu e por esse motivo o 6º lugar foi muito comemorado pois correr com pouca verba de patrocínio e com pouca disponibilidade para treinos é um premio esse resultado.
Não pude treinar na sexta na parte da manhã por compromissos profissionais e no treino da tarde, um furo na mangueira de óleo permitiu apenas 5 voltas sendo só uma delas completa.
O carro não rendeu bem durante todo o fim-de-semana perdendo rendimento e após a classificação o Mário descobriu uma junta quebrada entre a carcaça e o escapamento e o pior é que a rosca do parafuso estava espanada.
Na prova, o problema continuou mas algumas quebras e punições para os adversários resultou nesse pódio e no troféu da foto que é um dos mais bonitos que já ganhei. Valeu mesmo.
Preciso agradecer o empenho da equipe: O João Harmel o Mário e o Dú que trabalharam bastante para melhorar o 18.
Agora vou fazer uma pausa longa, pois só devo voltar novamente em outubro. A APTA está organizando uma prova em Londrina nos dias 10, 11 e 12 de outubro e se acontecer, vou participar.
As fotos da prova já estão no site www.velocidadeonline.com.br
(foto do pódio: Rodrigo Ruiz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário