sábado, 5 de abril de 2008

O Puma Novo e o Emerson


Conforme prometido, tá aí a foto do Puma novo que o Rui está montando. Essa foto foi feita na 5ª feira quando estávamos preparando o 18 para a corrida. Depois vou postar falando da corrida. Alguma coisa quebrou na suspensão e o carro estava indirigível. Durante a prova, passei vários sustos e algumas vezes pensei em abandonar, mas sempre deixava para abandonar na volta seguinte, depois na outra, depois na outra e assim consegui terminar a corrida.
Mas tem uma coisa que me deixou bem contente. Recebi aqui no blog um comentário que eu reproduzo abaixo do jeito que eu recebi:

amigo,relembrar é viver..... sou do pará e fico emocinado quando leio reportagens de pilotos de outrora.parab pela atitude de lembrar do lobo do canindé...o nome camilo p mim soa como uma doce lembrança do automobilismo romantico.abraços emerson silva de santarem do pará

Olha Emerson, obrigado pela postagem. Acho legal esse esquema do blog pois não sabemos o número de amigos que vamos formando. Um cara que chama Emerson (tem nome de campeão), gosta de automobilismo e também curte lembrar o Camilo... Ah, esse já é meu amigo. Continue postando seus comentários.