quinta-feira, 6 de março de 2008

2ª Etapa - Trabalho

Neste sábado acontece a 2ª Etapa do Paulista e eu não vou participar, pois começa o Porsche GT3 Challenge Brasil (provas 1 e 2) e mais uma vez vou fazer a direção da captação de imagens do campeonato para exibição na SporTV. Esse é um trabalho que me dá muito prazer, pois quem assiste a gravação dentro da Unidade Móvel pode ver que a adrenalina circula forte. É bem legal receber a confiança dos organizadores da GT3 para mais um ano e isso de certa forma é sinal que o trabalho é reconhecido. Algumas vezes, quando a Porsche anda junto com o Paulista, como é o caso deste sábado, penso que dá para participar da Superclassic e fazer a gravação, mas acho que não conseguiria me concentrar nas duas coisas e aí prefiro o trabalho, pois sem ele não teria condição de correr. Principalmente sabendo que a prova da Classic acontece imediatamente após a 1ª da Porsche. Teria que sair da Unidade Móvel direto para o carro.
Sexta-feira começa a montagem das câmeras, microfones, estrutura técnica e no sábado gravamos as duas provas. São mais de 30 pessoas na equipe e tudo tem que funcionar como um relógio.
Quem estiver na pista e quiser conhecer a estrutura de gravação é só me procurar.

Nenhum comentário: