segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Perigo na Pista

Nem vou falar muito desse vídeo. Assistam e deixem suas conclusões.

28 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado com este serial killer !

Unknown disse...

esse muleque é um inconsequente, deveriam caçar sua licença pelo amor de deus que nivel o esporte a motor brasileiro chegou....

L-A. Pandini disse...

Deus do céu! Um cara desse não pode correr! (LAP)

disse...

A Imagem diz tudo. MAs além da insanidade do moleque, os Bandeirinhas e a Direção de prova foram uns bundões. É dar chance para o azar demais.
Viva o Marcelo, Viva vc. por terem fitado a saida do cara antes.

Anônimo disse...

Olá!

Aprecio o hobby de vocês...
Vim ver pelo Blig do Gomes...

Realmente, pelas fotos se tem idéia do que aconteceu, mas na camera, se vê o quanto é perigoso mesmo...

Fora as leias, e etc, ... que bom que nada aconteceu com ninguém...

Abraço!

Cesar Costa disse...

Lambança do Passat e "esperteza" do Fusquinha, né?

Unknown disse...

Esse piloto nao tem a menor noção de pilotagem, nem no kart se faz isso pois o risco de um acidente grave é enorme. Absurdo

Huguinho disse...

Meu deus...Se estão todos vivos é porque houve intervenção divina!

Unknown disse...

Foi seguramente a manobra mais criminosa que eu já vi nas corridas do campeonato da FASP. Ele desceu acelerando pela terra, e quis fazer um retorno impossível e totalmente inconsequente.

Se o piloto teve consciência ou não das possíveis consequencias do ato absurdo, são outros 500. O fato é que a carteirinha dele deve ser reavaliada, para não dizer cassada.

[]s

Glauber disse...

Que absurdo
Deviam cassar a licença dele, óbvio. Mas deviam colocar em cana o inconsequente e irresponsável que deu a licença para ele correr. Isto sim!
Ou vão esperar ele alimentar as estatísticas de mortes na pista, ou então ele colocar o terninho de madeira em uma meia dúzia pra se mexer?

Unknown disse...

Assutador ! Imagino o de disparo de adrenalina que o susto gerou em quem vinha atráz... Mas afinal qual foi o objetivo dele com a manobra ?

Marcos - Blog da GGOO disse...

se fossem os comissários da FIA.....

politicamente_incorreto disse...

Realmente não tem nada a ver com a idade, parece mais uma velhinha tricoteira de 80 anos que nunca na vida esteve ao volante de um carro, alguém colocou a senhora ´lá e disse: vai vovó aperta esse ´negócio embaixo do seu pé direito e "vamo que vamo". É essa a impressão que resta, alguém que nunca dirigiu na vida roubando um carro e acelerando em alguma ridícula comédia de terceira, seria engraçado se não fosse trágico.....

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo.

Não basta tirar esse moleque da pista, tem que tirar das ruas também, pq eu duvido que ele não pegue o carro do papaizinho emprestado pra se mostrar pros amigos. Espero não estar com a minha família nas ruas na hora que isso acontecer.

Deus nos proteja.

Anônimo disse...

sou o piloto do fusca 72 foi um absurdo o que este cara vez na corrida, na largada ele bateu na m inha lateral como mostra a foto do site velocidade online, depois fez esta c..... e como não aconteceu nenhma bandeira preta sobrou tempo dele ainda jogar para fora o marcelo fiat 147e o carlão fusca 25 no bico de pato temos que banir este cara da nossa categoria

Renato Giordano disse...

Fala Aroldo...
Hoje o Blog bombou...hein... Parabens pelo vídeo, eu assisti tudo do S do Senna, se eu estivesse correndo acho que também veria de perto a cena assustadora e concordo com tudo que foi dito na sua postagens e em alguns comentários...
Abs.

Anônimo disse...

Alexandre, com certeza ele fez isso pra poder pagar de fodão pros amiguinhos playboys depois.
E acho que não vão conseguir banir o muleke, o papai vai dar um jeito de por ele pra correr de novo.

Lamentavel.. se alguem ver esse guri de um soco nele em meu nome.

Anônimo disse...

Lamentável a conduta do garoto durante a corrida. Ainda bem que eu não tive o desprazer de cruzá-lo na pista, mas quem cruzou (e não foram poucos) reclamou. Tá todo mundo errado e ele tá certo? É isso?

Eu já disputei cerca de 20 corridas e nunca encostei e nenhum outro carro. Já na primeira ele jogou nego fora da pista, bateu na lateral do Lauand e fez essa presepada no "S"?

Começou mal. Muito mal.

Fernando Mello - Chevettão 58

Anônimo disse...

Nem no game eu faço isso...

regi nat rock disse...

POis é Aroldo:
Teu video, mais as fotos do RR, são auto explicativas.
Não tem jeito.
Isso não é brincadeira de criança mimada com pai fodão.
Tem que ser limado.
Se a Fasp não tomar nenhuma atitude, creio que vcs, pilotos, podem.
Mais que isso DEVEM tomar.
abs

Cesar Costa disse...

Correção:
O Fusquinha devolveu a posição...

Aroldo Teixeira disse...

Oi Cesar,
Não devolveu não. Aproveitou para ultrapassar e tomou por fora no final da reta. O Du Lauand não devolve nada. Daqui a pouco vou postar uma ultrapassagem dele sob bandeira amarela.

Cesar Costa disse...

O clima está ficando esquisito na Superclassic, hein!

Cesar Costa disse...

Passou na amarela e tomou por fora? essa é pra entrar no boxe a alegar qualquer problema mecânico...

Aroldo Teixeira disse...

Cesar, nesse momento não tinha bandeira amarela. Ele aproveitou na boa,pois tive que "matar" o carro na saída do "S" para não bater, mas na reta emparelhei com ele e o Giordano e fiz a o Lago na frente. Depois, durante a corrida ele me passou novamente e chegou na minha frente.

Cesar Costa disse...

Se não tinha deveria ter. O moleque tresloucado não saiu na primeira perna do "S" e veio descendo pela grama? O que faziam os bandeirinhas naquela torre? eram só assistentes? No meu tempo de bandeirinha em Interlagos não havia esse conforto todo, ralávamos e se marcassemos um vacilo era esporro pelo rádio.

Anônimo disse...

Aroldo,boa noite!Fiquei muito feliz quando vi seu comentário sobre a historia que contou no blog do Gomes sobre meu pai na estrada.Cada vez mais admiro você como amigo e piloto.Um abraço Nene.

Aroldo Teixeira disse...

Valeu Nene. Eu tb respeito e admiro muito vc e seu pai.