domingo, 1 de março de 2009

Programação 2ª Etapa

No próximo sábado acontece a segunda etapa do Campeonato Paulista e na programação da FASP já aparece o nome Classic Cup para a nossa categoria. Nessa prova ainda não vai dar para o Puma 18 andar, pois tenho gravação no dia. Assim, só vou participar na 3ª etapa, em abril.
Abaixo os horários de treino e corrida.

CAMPEONATO PAULISTA DE AUTOMOBILISMO 2009.
2a.ETAPA
AUTÓDROMO INTERNACIONAL JOSÉ CARLOS PACE “ INTERLAGOS”
DIAS 06, 07 e 08 de MARÇO de 2009.
A D E N D O No. II
Art.01)HORÁRIOS: Sexta feira, Dia 06 / MARÇO / 2009. – Treinos.

1o.treino
2o.treino
3O.Treino
Street Car
08:00 às 08:30 hs


Spyder Race
08:40 às 09:10 hs
11:00 às 11:30 hs
15:50 às 16:20 hs
Classic Cup / Fusca / Hist.V8
09:20 às 10:00 hs
13:20 às 14:00 hs

Fórm. São Paulo / Super Fórmula 2.0
10:10 às 10:50 hs
14:10 às 14:50 hs

Marcas e Pilotos
11:40 às 12:20 hs
15:00 às 15:40 hs

Força Livre / Stock Paulista
12:30 às 13:10 hs
16:30 às 17:10 hs


SÁBADO:Dia 07 / MARÇO / 2009. –Vistorias,Briefings, Classificações e Provas:

Vistoria
Classificações
Briefing
Treinos livres e Provas
Street Car
07:30 – 07:55

08:35
Treino – 08:00 às 08:30 hs
Classic Cup / Fusca
07:55 – 08:30
08:40 – 09:05 hs
09:15
12:45 hs - 15 Vlts. ou 30 Min
Fórmula São Paulo
08:30 – 09:00
09:15 – 09:40 hs
10:00
13:45 hs – 18 Vlts ou 35 Min
Força Livre / Hist. V8
09:00 – 09:30
09:50 – 10:15 hs
10:30
14:45 hs – 1a. Bat. 15 Vlts ou 30 Min.
16:25 hs – 2a. Bat. 15 Vlts ou 30 Min.
Super Fórmula 2.0
09:30 – 10:00
10:25 – 10:50 hs
11:00

Marcas e Pilotos
10:00 – 10:40
11:00 – 11:25 hs
11:35

Spyder Race
10:40 – 11:15
11:35 – 11:50 hs
12:10

Spyder Light
11:15 – 11:55
12:00 – 12:15 hs
12:10

Stock Paulista
14:00 – 14:50
15:35 – 16:00 hs
16:10


Categorias
Abastecimento


Classic Cup / Fusca
Das 11:30 às 12:00 hs


Fórmula São Paulo
Das 12:00 às 12:30 hs


Força Livre / Hist. V8
Das 12:30 às 13:30 hs

* Conforme Regulamento todos os veículos devem apresentar-se para a vistoria 20 minutos antes do horário previsto.
OBS. Cat. HISTÓRICOS V8-5000, largam junto com Força Livre somente na 1a.Bateria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelos horários, Aroldo.
Mas voce nem vai estar em Interlagos, então? Ou sua gravação é lá mesmo?
Gostaria de encontrar contigo, com o Renato e mais alguns amigos para montarmos juntos uma "certa planilha" de custos...
A propósito: Viste o "precinho camarada" que paga a turma da Spyder Race de inscrição?
A bagatela de R$ 1.130,00!!!
A receita de sempre: Quanto mais cresce, mais exploram. Se começa a independencia, demolimos. Piloto é tudo apaixonado, rico e bôbo mesmo...
Claudio Ceregatti

Aroldo Teixeira disse...

Oi Comedador,
Não vou aparecer na pista. A gravação é de um outro trabalho. Mas vamos combinar encontrar durante a semana para colocar os assuntos em dia.
Agora tem uma coisa:
Que piloto é apaixonado, concordo. Mas rico, só alguns, entre os quais eu não estou incluído.
Abs
AT

Renato Giordano disse...

Concordo com o Aroldo e também me enquadro nos apaixonados não ricos.
O problema é que os poucos mais abastados unem-se com seus preparadores que também não querem arrumar problema com a federação e nem participar de algum movimento de pilotos pobre, fazendo com que os outros se calem por falta de apoio.
Imaginem a cena, Finotti, Della Barba e Guerra apoiando e indo até a Federação para pedir que os preços das inscrições sejam reduzidos, iria parecer piada e o pior é que eles estão certo, o papel deles é outro, nós pilotos é que somos burros, não entendemos ou não queremos entender o que se passa nos bastidores, é simples, os mesmos caras que vão a Federação pedir para incluir carros, peças e acessórios em um regulamento, não iram nunca contra o bolso daqueles que compactuam com seus interesses, e o problema está justamente aí, eles são unidos, vão juntos a federação para tratar de assuntos de seus interesses e não dos pilotos, mais quando chega na hora dos pilotos se unirem para pleitear algo de seu interesse, nada acontece sem a presença dos preparadores, que no passado já levaram aos ouvidos da Federação todas as conversas que tivemos em reuniões que acabaram com o fim da Super Classic na última etapa de 2007, disso ninguém se lembra ou não quer lembrar...

Anônimo disse...

Apoiei sim e fui crusificado por outros preparadores.Fui embora numa corrida no meio de um campeonato,pois as condições daquele final de semana ñ agradava os pilotos.
Estou apoiando de novo , vou com meus pilotos até no inferno.Hoje são 10,cada um com uma opinião diferente,deixo eles decidirem,é só ir na reunião que verá com seus próprios olhos.
Luis Carlos Finotti (Nene)

Aroldo Teixeira disse...

Oi Nene,
Obrigado pela visita. Cada dia fico mais surpreso com a quantidade de amigos que visitam este blog. Lembro bem dessa corrida. Foi aquela que o piloto, digo, Padre Marcelo ocupou o autódromo. Não sei se vc se recorda, mas nesse dia também levei o meu carro embora. Depois falaram que foi boicote, mas na verdade foi falta de condição para ocupar a pista mesmo.
Grande abraço
AT

Anônimo disse...

Caros,

não tenho procuração, tampouco sou advogado da LF, mas já encheu o saco essa conversa de 2a. força, de preparador que quer fazer regulamento, motor AP etc....
Cada um deve puxar a sardinha, sim, para o seu lado, desde que isso não seja anti-ético ou desrespeitoso com os outros.
O problema da LF é que existem 10 tipos de carros diferentes, com mecânicas diferentea. E o Nenê fica no meio, tentando agradar gregos e troianos. Ele chegou até a votar a favor do pneu slick pois um piloto dele, leia-se eu, gastou $$$ e usou slick na última corrida. Ele foi leal e tomou um monte de porrada dos outros pilotos. É difícil contentar a todos.

Renatão, quanto a essa colocação de piloto pobre ou rico, acho uma grande bobagem. Aposto que para ser o grande campeão de 2008 que você foi, brilhantemente com o seu lindo Corcel, você gastou uma porrada de $$$. Estou certo?
O que precisamos é nos juntar novamente, na minha opinião em uma nova associação sem o ranso da APTA, e pleitear as coisas com a FASP. O que não podemos esquecer é que os caras mandam no autódromo, e ele é o único. Sem autódromo, sem corridas. Podemos ficar como o Spagnolo e o Alberto, reclamando e sem correr. Eu tô fora, quero reivindicar as coisas, mas sei que tenho menos força que eles e vou ter que comer pelas beiradas.
Foi nesse caminho de radicalismo que a APTA foi escrachada e virou o bode espiatório para a FASP acabar com a Superclassic. Acho que ao invés de pleitearmos diminuição da inscrição, deveríamos pleitear mais e melhores horários. Fazer valer melhor a pesada grana que deixamos para eles. Garanto que será um caminho mais fácil.
O outro só é factível caso juntemos TODAS as categorias para BRIGAR pela mesma coisa. No limite até BOICOTE tem que existir. Sabe quando isso vai acontecer? NUNCA.
Acho que é só, espero que nos encontremos hoje na FASP para trocar novas idéias sobre esse velhos problemas.

Abs,

Rogério Tranjan
Passat #44, vulgo Trovão Azul