A 4ª etapa do Paulista foi uma prova bem gostosa de fazer. Depois de treinar 6ª feira sob um temporal (no sentido de chuva e não de tempo de volta), classificamos no sábado pela manhã com pista úmida.
Depois de muita conversa, ficou resolvido no briefing que a prova teria 30 minutos e largariam todas as categorias juntas, como nas provas anteriores e que para as próximas etapas serão discutidas as alterações de divisão da categoria com a divisão 3 largando junto com o pessoal da Copa Fusca.
36 carros no grid, larguei em 28º preparado para brigar com o Roberto Francesconi da Puma 22, que largava na minha frente e com o Waldevino Jr que largava atrás. Não tive refresco a corrida toda e a foto acima, do Rodrigo Ruiz, mostra bem o retrato da corrida. Uma disputa acirrada, volta a volta. Fui ultrapassado pelo Waldevino durante a rodada do Rafael Preto e na última volta pelo Roberto. Cheguei em 7º a 1,5 segundo. Faltou pouco para o pódio, mas valeu o esforço da equipe, do João, do Mário para me darem um bom carro.
Depois de muito trabalho, acho que estamos no caminho certo. Longe ainda dos carros de ponta, mas bem próximo dos normais.
2 comentários:
Aroldo,
adorei descobrir que vc. tem um blog e ler seus comentários sobre nosso feroz embate de sábado passado. Me diverti muito, espero que vc. também. Quero repetir a dose!
Abraço,
Roberto
PS: mandei uma carta para o Panda e Edu do www.gptotal.com.br, no qual sou colunista. Falo da corrida na carta e, numa coluna mais antiga, de minha estréia na 3ª etapa. Se quiser, vá lá ver as bobagens que escrevo.
Legal Roberto. Também gostei da nossa disputa. Só não gostei muito que vc chegou na frente, mas outras virão.
Vou ler seus comentários e é bom saber que pilotos como vc estão vindo para a categoria.
Parabéns.
Postar um comentário